Receita de Pudim de Leite Condensado no Liquidificador que Não Vai ao Forno?



Muito bom este cara... O argentino Maxx Guetta tem um canal no You Tube repleto de receitas deliciosas, e aqui neste post eu anexei um vídeo dele onde ele faz uma "Receita de pudim de leite condensado no liquidificador que não vai ao forno", deve ficar muito bom... Assista o vídeo logo a baixo e se quiser deixe seu comentário no final do post.


Muitas receitas rápidas podem facilitar nosso dia dia, eu estava aqui procurando uma sobremesa pro domingo e encontrei esse cara, bem divertido ele também!
Eu fico imaginando como deve ficar bom este pudim, não vejo a hora de fazer.

Bom... Vou deixar você assistir o vídeo, aproveite a receita.

Receita de pudim de Leite Condensado no Liquidificador que Não Vai ao Forno?


Imagina quantos sabores podem variar desta mesma receita, estou imaginando aqui, chocolate, limão, abacaxi, pêssego, ummmm... É mesmo tentador aprender essas coisas. Espero que tenha gostado deste achado, e com certeza mais vídeos desse argentino viram pro meu blog.

Deixa eu te fazer uma pergunta!
Você já recebe minhas atualizações no seu email?
Não? Agora você pode pode Acessar Aqui, colocar seu email, confirma-lo, ai é só abrir todos os emails que eu te enviar, serão minhas atualizações e algumas dicas quentíssimas pro seu dia dia.

Aproveita!

>>>Acesse Aqui Agora<<<

Até a próxima receita.
Marcio Silva
Blog Pega Receitas


Atualizações e dicas Pega Receitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Você tem um canal de receitas?
Indique seus vídeos aqui nos comentários, eles podem aparecer aqui no Pega Receitas.