Receita de Lasanha de Frigideira. Fácil de Fazer...



Lasanha de Frigideira. Fácil de Fazer...
Essa é muito legal, encontrei em um ótimo canal no You Tube o "Receitas de Minuto".
Receita pratica e que pode receber muitas variações de massas e recheios, eu mesmo já estou imaginando fazer algo com pão de forma (aquele que vem dentro de saquinhos).
Essa Receita de Lasanha de Frigideira deve ficar muito boa, e se você tem destas frigideiras enormes com tampa de vidro ainda pode ficar mais fácil de faze-la, pois poderá ver o ponto certo do queijo sem abrir a tampa. Confere o vídeo anexado aqui no post e depois se quiser deixe seu comentário.


Mesmo muito deliciosa de se ver esta Receita de Lasanha de Frigideira, e deve ficar muito suculenta de se comer também, não vejo a hora de comer uma dessas, provavelmente num final de semana destes. Vale lembrar que a "Gisele Souza"que apresenta o canal, explica no vídeo que pra Lasanha de Frigideira ficar legal não podemos faze-la muito alta, só seguir o que ela fala no vídeo.

Bom... Melhor você ficar lendo aqui é você ver o vídeo,não se esqueça de deixar seu comentário, assim posso medir meu trabalho, e aceito sugestões para vídeos, se você tem um canal ou se quer que eu vá atrás de alguma receita bacana, fique a vontade. Agora veja essa Receita deliciosa!

Receita de Lasanha de Frigideira. Fácil de Fazer...

Muito bom não é mesmo, eu adoro essas coisas...
Lembrando se você tiver um canal no You Tube pra indicar fique a vontade nos comentários ou me escrever respondendo os emails que te envio com as atualizações, se não é inscrito ainda pode se inscrever >>>Acessando Aqui<<<.

Eu não sei o que é melhor com a Internet cheia de Receitas, aprender uma Receita nova todos os dias ou Come-las... Rrsrsssss...

Até a próxima Receita...
Marcio Silva
Blog Pega Receitas


Atualizações e Dicas Grátis do Blog Pega Receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Você tem um canal de receitas?
Indique seus vídeos aqui nos comentários, eles podem aparecer aqui no Pega Receitas.